Por volta das 19h20 do dia 26 de março de 2017, Policiais Militares de Morretes receberam denúncia que um homem moreno, alto, havia entrado em uma residência na área central da cidade e estaria armado de revólver. A denúncia ainda informava que a casa estaria fechada e a proprietária não se encontrava no imóvel.

Imediatamente a equipe Policial Militar deslocou até o local para abordagem e no trajeto deparou-se com a proprietária que após ser informada pelos policiais, autorizou que a equipe entrasse na casa, alertando que o suspeito poderia ser seu ex-esposo.

Os Policiais Militares adentraram na residência e localizaram o suspeito deitado no sofá. Embaixo do travesseiro onde estava deitado foi localizado um revólver calibre 22 com seis munições intactas.

Identificado o indivíduo de 34 anos, suspeito de na noite do dia 25 de março, ter invadido uma residência em Antonina e subtraído a quantia de R$ 4.000,00 e um revólver cal. 22, também é suspeito de outros furtos e roubos na cidade capelista.

Em sua carteira foram encontrados R$ 2.005,00 (dois mil e cinco reais), que o indivíduo disse ser fruto dos delitos que praticou, sem especificar quais.

Dada voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Terceira Companhia Policia Militar.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Antonina.com.br